AtaNews Publicidade 728x90
01/08/2023 às 17h22min - Atualizada em 01/08/2023 às 17h22min

Após tentar suicídio, esposa de Garon Maia morre na Santa Casa de Campo Grande MS

Ana Paula Pridonik vivia o luto após perder o marido e o enteado em uma queda de avião durante a noite de sábado (29)

Assessoria de imprensa, JD1 Notícias,
Foto: Divulgação
Apesar de todos os esforços feitos pelas equipes médicas da Santa Casa, Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu nesta terça-feira (1°). Ela tentou suicídio durante a hora do almoço, três dias após perder o marido Garon Maia Filho e o enteado Francisco Veronezi Maia, de apenas 11 anos, em uma queda de avião durante a noite de sábado (29).

Conforme o já divulgado pelo JD1 Notícias, ela vivia o luto após enterrar o marido e o enteado quando atentou contra a própria vida. Na hora do almoço de hoje, Ana Paula estava acompanhada da mãe e dois amigos na casa em que morava com Garon, logo após o sepultamento do pecuarista. Em determinado momento, a jovem foi para o quarto da residência e efetuou o disparo.
Ana Paula foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para a Santa Casa. No entanto, acabou não resistindo às complicações dos danos causados pela arma, morrendo no hospital, conforme o delegado responsável pelo caso Felipe de Oliveira Paiva.

Informações apuradas pelo JD1 apontam que momentos depois de dar entrada na unidade, os familiares da jovem estavam fazendo as tratativas com a equipe de acolhimento da unidade hospitalar, responsáveis por trabalhar com casos críticos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »