AtaNews Publicidade 728x90
13/06/2023 às 18h22min - Atualizada em 13/06/2023 às 18h22min

Araçatuba exibe filme do musical "Clube Da Esquina - Os Sonhos Não Envelhecem"

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Araçatuba
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araçatuba
Araçatuba promove a exibição, nesta quinta-feira (15), às 19h, do filme do musical "Clube Da Esquina - Os Sonhos Não Envelhecem". A gravação do espetáculo, que encantou o público durante sua temporada no Teatro da Liberdade, em São Paulo, será exibida gratuitamente no Teatro Castro Alves, localizado na Rua Duque de Caxias, 20.

O musical "Clube Da Esquina - Os Sonhos Não Envelhecem" é fruto de uma ação sociocultural idealizada e produzida pelo Cinepalco e Cine Experience, com a colaboração da MRG e Buenos Dias. Sob a direção de Dennis Carvalho, a peça teatral busca resgatar e celebrar o legado do famoso movimento musical brasileiro "Clube Da Esquina", que marcou a história da música nacional nas décadas de 1960 e 1970.

A apresentação, que tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, terá entrada gratuita, porém os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada. Para garantir um bom lugar, a organização recomenda que o público chegue ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência. Além disso, é importante ressaltar que o filme é livre para todos os públicos, permitindo que pessoas de diferentes idades e gostos musicais possam desfrutar da experiência.

O musical "Clube Da Esquina - Os Sonhos Não Envelhecem" promete emocionar os espectadores com suas performances cativantes, coreografias envolventes e um repertório que atravessou gerações.

A apresentação em Araçatuba faz parte de uma iniciativa que visa levar cultura e entretenimento de qualidade para diferentes regiões do país. Através da exibição gratuita em cinemas e espaços culturais, o Cinepalco, o Cine Experience e seus parceiros buscam democratizar o acesso à arte, promovendo a inclusão e o compartilhamento de experiências culturais enriquecedoras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »