AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2023 às 11h58min - Atualizada em 09/03/2023 às 11h58min

Era nu frontal ou prótese? Revelado o mistério sobre aquela cena picante em Sex/Life

​Sex/Life retornou ao catálogo da Netflix na última semana com capítulos inéditos. Seguindo a primeira temporada, que rendeu algumas polêmicas devido ao conteúdo sexual e explícito da trama, o novo ano está repleto de sequências picantes.

Assessoria de imprensa
Divulgação / Netflix
Em determinado momento da temporada, o intérprete de Devon, Jonathan Sadowski, mostra o resultado de um procedimento em seu pênis após um acidente de carro. A cena de nudez frontal foi repercutida intensamente nas redes sociais com algumas dúvidas sobre a veracidade do que é visto: trata-se de uma prótese na cena ou aquilo que é visto é real?

Em entrevista à Us Weekly, a coordenadora de intimidade Casey Hudecki finalmente revelou os segredos que cercam a sequência. Sanando as dúvidas da audiência, ela afirma: “Eu não quero falar por ele, mas tenho certeza que ele vai te dizer que achou hilário. E ele estava pronto”, disse. "Ele passou por todo um processo protético antes e depois [do momento do vestiário]".

Em entrevista à Variety, ela reiterou que fez toda uma profunda pesquisa para a execução da cena. “Eu fiz toda uma pesquisa sobre isso. Aprendi tudo sobre o interior do pênis e como isso é real. Eu estava muito ansiosa para seguir esse caminho. Eu não sabia se Jonathan aceitaria. Ele adora comédia, e esta é a comédia definitiva – mas ele realmente teve que se expor”, contou.

O tratamento para o personagem na trama, que trai a sua esposa, também tem um motivo. “Devon tem sido um menino muito mau (…). E em nosso universo, os homens que agem assim são punidos", contou a produtora ao Cosmopolitan UK. "Nesse caso, ele tem o pênis arrancado no meio de um terrível acidente de carro!”.
Qual é a história de Sex/Life?
Segundo a plataforma, "a série continua a mapear a conexão inconstante de Billie com sua família, seu passado – incluindo seu ex devastadoramente bonito, Brad – e seu futuro. Enquanto Billie tenta ser feliz como uma mãe suburbana de dois filhos, ela continua desesperada pela liberdade que desfrutou como uma estudante de doutorado em psicologia solteira e sexualmente realizada na cidade de Nova York".

A segunda temporada explora a "identidade e o desejo feminino, enquanto também expande o mundo de Sex/Life". Com seis episódios inéditos, o novo ano já está disponível no catálogo da Netflix.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »