AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2023 às 17h37min - Atualizada em 15/02/2023 às 17h37min

Participante de "Largados e Pelados" queima pênis na fogueira; entenda

Reality show

Assessoria de imprensa, Ricardo Boni
Sam Mouser em "Largados e Pelados". Foto: Reprodução/Discovery
Um participante de "Largados e Pelados" passou por um sufoco inesperado para além dos perrengues propostos no reality show da Discovery norte-americana. Um rapaz da nova temporada queimou o pênis com a brasa de uma fogueira.

Sam Mouser foi atingido pelo carvão quente em suas partes íntimas enquanto dormia perto da fogueira acesa para se aquecer. Isso porque o elenco do programa é submetido a um ambiente rústico de floresta, frio, sem roupas e quase sem comida.

Ele estava ao lado da participante Lilly quando começou a gritar de dor e acabou precisando do amparo dos médicos da edição para que conseguisse aliviar o sofrimento.

Vale pontuar que a dupla passou três semanas tensas no estado do Novo México, nos Estados Unidos. Além do ocorrido com Sam, eles chegaram a ser atingidos por cocô de cobra e picados por escorpiões.
O que é "Largados e Pelados"?
Inciado em 2013, o reality show "Largados e Pelados" é exibido pela Discovery dos Estados Unidos e é um grande sucesso desde então. O programa já está em sua 11ª temporada com mais 30 episódios nessa última leva, que ainda não foi encerrada.

O grande diferencial da atração televisiva é colocar uma dupla que não se conhece para sobreviver em um local extremamente precário. Pelados, com apenas algumas ferramentas de sobrevivência, uma câmera, microfone e um diário, eles precisam se esforçar para conseguir arranjar água e alimentos durante 21 dias soltos na natureza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »