AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2022 às 14h37min - Atualizada em 24/05/2022 às 14h37min

Requerimento à Samar questiona refluxo de esgoto

Câmara Municipal de Araçatuba
Homens trabalham no desentupimento de esgoto - Foto: Angelo Cardoso
Os problemas enfrentados com refluxo de esgoto por residências e ruas de vários bairros de Araçatuba foram tema de requerimento de informações oficiais aprovado nesta semana. Quem está incomodado com a situação é o vereador Arlindo Araujo (MDB), que questiona a GS Inima Samar, empresa concessionária dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto no município, sobre o assunto.

O parlamentar quer saber qual é a média de reclamações diárias de refluxo de esgoto recebidas pela empresa e qual o prazo estabelecido para a solução do problema a partir do recebimento de cada queixa. Arlindo Araujo cita, inclusive, a rua Cristiano Olsen como uma das vias centrais da cidade que apresentam refluxo de esgoto. “Comerciantes e moradores reclamam constantemente sobre o problema à GS Inima Samar”, afirma.

ÁGUA FUNDA –

O plenário aprovou ainda outros dois requerimentos de informações oficiais durante o Grande Expediente da 16ª Sessão Ordinária do ano, na última segunda-feira (23/05). Um deles também é de autoria do vereador Arlindo Araujo e trata das más condições de tráfego da estrada rural do bairro Água Funda.

No pedido endereçado ao prefeito Dilador Borges, constam duas perguntas: quando foi realizada a última manutenção na estrada e qual a data prevista para a execução de melhorias no local, já que os buracos e desníveis de terra têm dificultado até o escoamento da produção rural.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »