AtaNews Publicidade 728x90
12/04/2022 às 20h14min - Atualizada em 12/04/2022 às 20h14min

10ª sessão tem quatro requerimentos de informações aprovados

Câmara Municipal de Araçatuba
Avenida Dois de Dezembro, na zona norte da cidade - Foto: Angelo Cardoso
O Plenário da Câmara Municipal de Araçatuba aprovou nesta segunda-feira (11) quatro requerimentos de informações oficiais endereçados ao prefeito Dilador Borges (PSDB).

O vereador Arlindo Araujo (MDB) é autor de duas dessas solicitações. No primeiro requerimento, Arlindo Araujo pergunta a razão do atraso na finalização das obras de instalação de galerias e asfaltamento da Avenida Dois de Dezembro.

Ele pondera, no texto, que o prazo previsto pela Prefeitura era de oito meses para conclusão dos serviços; contudo, estariam em fase de término somente agora, depois de dois anos e cinco meses.

No mesmo documento, o autor pergunta quanto foi gasto até o momento do total previsto para as obras, qual a fonte de recursos para a execução dos trabalhos e a previsão para a conclusão dos serviços, incluindo a iluminação pública.

Outro requerimento proposto pelo vereador Arlindo Araujo pede informações sobre os valores gastos pela Prefeitura com serviços de publicidade durante o ano de 2021 e de janeiro deste ano até a aprovação dessa solicitação. Arlindo Araujo pede ainda a discriminação da natureza da propaganda, empresa que prestou o serviço e o respectivo custo, e em que mídias cada uma delas está sendo veiculada atualmente.

A existência de problemas na rede elétrica da Escola Municipal de Ensino Básico “Selma Maria Trevelin de Jesus” levou a vereadora Regininha (Avante) a apresentar um requerimento.

No documento, a parlamentar pergunta quais providências serão adotadas pela Prefeitura para resolver o problema, que pode ocasionar incêndio e danos a equipamentos elétricos.

Por fim, o vereador Coronel Guimarães pergunta, por meio de outro requerimento, se o Conselho Municipal de Trânsito está ativo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »