AtaNews Publicidade 728x90
15/10/2021 às 13h34min - Atualizada em 15/10/2021 às 13h34min

Comissão especial do transporte público realiza primeira reunião

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
A comissão especial criada para realizar estudos referentes à situação do transporte público do município realizou a primeira reunião de trabalho no final da tarde desta quinta-feira (14/10) na Câmara. A comissão é presidida pelo vereador Wesley da Dialogue (Podemos) e também tem como integrantes a vereadora Regininha (Avante) e o vereador Maurício Bem Estar (PP).

Durante o encontro foram debatidas algumas questões relacionadas ao transporte público local, como o aumento do número de passageiros, a falta de mais linhas nos finais de semana e o aumento no tempo de espera no município. O grupo pretende verificar os problemas locais e compreender o funcionamento do transporte público em outras cidades.

“Nós fizemos essa reunião para dar início aos trabalhos da comissão especial e definir um calendário inicial de atividades”, destacou o presidente da comissão, vereador Wesley da Dialogue.

Foto: Angelo Cardoso

Foto: Angelo Cardoso


AUDIÊNCIA PÚBLICA

A comissão especial do transporte público pretende realizar uma audiência pública na Câmara no final do mês de novembro. A proposta é ouvir as demandas da população e também especialistas ligados ao assunto.

Criada em 27 de setembro de 2021, a comissão especial considera essencial estudar as atuais demandas relacionadas ao assunto e apresentá-las ao Executivo para que sejam encontradas alternativas e melhorias aos usuários do transporte público.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »