AtaNews Publicidade 728x90
15/09/2021 às 16h35min - Atualizada em 15/09/2021 às 16h35min

Frente Parlamentar Cristã vai apresentar atividades desenvolvidas em evento na Câmara

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
A Frente Parlamentar Cristã promoveu uma reunião na manhã desta quarta-feira (15/9), no Legislativo araçatubense. Os parlamentares decidiram promover um evento no Plenário da Casa no próximo dia 4 de outubro, às 9h, para divulgar as atividades da frente para toda a sociedade civil.

O encontro desta manhã foi realizado no gabinete do vereador Coronel Guimarães (PSL). Também participaram os demais componentes da frente, vereadores Maurício Bem Estar (PP) e Arnaldinho (Cidadania). Também esteve presente o vereador Nelsinho Bombeiro (PV).

O presidente da frente parlamentar, vereador Maurício Bem Estar, adiantou que o evento será a oportunidade para explicar para a sociedade civil a proposta da frente parlamentar cristã. “Vamos convidar líderes religiosos para que estejam conosco participando e mostraremos os objetivos, colocando a frente parlamentar à disposição dos cristãos”, explicou o parlamentar.

Os objetivos da Frente Parlamentar Cristã da Câmara são os seguintes: promover a discussão e a articulação da defesa dos direitos dos cidadãos cristãos; fiscalizar os programas e as políticas governamentais voltados à proteção da família, da vida humana e dos excluídos e necessitados sociais, assim como acompanhar a execução dessas políticas públicas; participar do aperfeiçoamento da legislação no interesse da sociedade e do debate dos grandes temas municipais; promover o intercâmbio de informações e experiências com entes e órgãos assemelhados de Casas Legislativas diversas.

“Estamos felizes porque hoje os vereadores se interessam pelo debate, hoje você vive numa cidade em que mais da metade da população da cidade, quase 70% são cristãos, e eles veem essa necessidade de ter temas pertinentes, sobre o valor da família e dos direitos. Vamos trabalhar para que existam na cidade programas voltados para a questão da família, da vida humana, dos excluídos, das necessidades sociais, bem como da execução de políticas públicas”, finalizou o presidente da frente parlamentar, vereador Maurício Bem Estar. A Frente Parlamentar Cristã foi criada em abril deste ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »