AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2018 às 11h36min - Atualizada em 26/04/2018 às 11h36min

DISE prende servente por tráfico no bairro Beatriz

Assessoria de Imprensa
Um servente de 19 anos foi preso pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na tarde de ontem (25) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu no bairro Residencial Beatriz.

Conforme boletim de ocorrência, há alguns dias, os policiais receberam informações dando conta que um indivíduo estaria comercializando drogas em uma residência na rua Luiz Ferreira Gomes. Com um mandado de busca domiciliar, os policiais se deslocaram até o endereço.

No local, a casa não possuía muros, sendo possível visualizar o rapaz fechando a janela de um dos quartos. Em seguida, os policiais adentraram e se depararam com o servente assustado.

A todo o momento o suspeito questionava a equipe de policiais, inclusive informou que sua genitora estava passando mal, pedindo que a mesma se sentasse em um colchão, o que causou certo estranhamento aos policiais.

Os policiais então pediram para que a mãe do indivíduo se levantasse do colchão, sendo localizada um porta-óculos contendo em seu interior 31 pinos de cocaína.
Após contato com o servente, foi realizado buscas pelo imóvel, sendo encontrada a quantia de R$ 260 em dinheiro e diversos pinos vazios.

Diante dos fatos, o servente recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »