AtaNews Publicidade 728x90
12/04/2018 às 15h20min - Atualizada em 12/04/2018 às 15h20min

Animais são as melhores companhias para ver séries, diz estudo da Netflix

De acordo com a pesquisa, 58% das pessoas consultadas acreditam que os animais são os melhores companheiros para assistir séries.

ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
(Foto: Divulgação / Imagem Ilustrativa)
Um estudo realizado pela Netflix concluiu que animais, como cachorros e gatos, são as melhores companhia para assistir séries. Foram ouvidas mais de 50 mil pessoas em 27 países, inclusive o Brasil.

De acordo com os dados, 58% das pessoas consultadas pela pesquisa acreditam que os animais são os melhores companheiros para assistir séries. Isso porque além de não darem ‘spoilers’, isso é, revelarem o que vai acontecer nos próximos episódios antes da pessoa assisti-los, os animais também não julgam os gostos dos tutores e são ideais para abraçar.

O estudo descobriu que uma em cada três pessoas se vira em direção ao animal em busca de conforto em uma cena triste ou assustadora e 22% conversam com eles sobre o que assistem. Além disso, 37% mudam de lugar para que os animais fiquem em posições confortáveis e 22% oferecem petiscos a eles para que fiquem mais tempo por perto.

Outro dado obtido pela pesquisa foi de que 12% das pessoas trocam de série ou filme se o animal parecer não estar gostando. As informações são do portal Correio do Povo.

As séries preferidas de quem tutela cachorros, segundo o estudo, são programas de ação e aventura, como “Demolidor” e “Narcos” e dos tutores de gatos, séries de ficção científica como “Black Mirror” e “Jornada nas Estrelas”. “Stranger Things” foi eleita a série que une os tutores de todas as espécies.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »