AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2021 às 10h42min - Atualizada em 26/02/2021 às 10h42min

Setores pet e varejo de moda podem se inscrever em programas do Sebrae-SP

Conteúdo das ações foi pensado de acordo com as necessidades de cada área

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa
Os empresários da região de Araçatuba podem se inscrever em dois programas do Sebrae-SP voltados para os setores Pet-Vet e Varejo de Moda. As capacitações serão realizadas em março e serão online com inscrições gratuitas.

O Sebrae Aprimora - Mundo Pet Vet é composto por seis encontros online - 8 a 10 e 15 a 17 de março, das 19h às 21h. Os empresários formalizados que participarem das ações terão direito a duas horas de consultoria. A programação começa com uma palestra com o presidente da Associação Brasileira de Estética Animal, William Galharde, e Marly Fagliari, sócia-fundadora da Cosmotec International Especialidades Cosméticas.

Também estão previstos workshops e painéis sobre DNA do negócio, ações de comunicação online e offline, margem de lucro, contrato de trabalho e retenção de talentos. As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/sebrae-aprimora-petvet.

Já o curso sobre Varejo da Moda terá aulas online entre 15 e 18 de março, das 19h às 21h. Os participantes receberão orientações sobre como a transformação digital está mudando o mundo da moda, quais são as principais tendências em termos de consumo, materiais e componentes de vestuários para este novo modelo de vida pós pandemia; também serão abordadas quais as principais datas comemorativas e as perspectivas dos cenários econômicos para a moda.

Os participantes que obtiverem 75% de presença no curso terão direito a quatro horas de consultoria gratuita remota, além da possibilidade de participar do curso de Análise do Perfil do consumidor, que será realizado presencialmente nos dias 23 e 24 de março, das 8 às 12h, no Sebrae Araçatuba.

Podem participar varejistas de roupas, acessórios, calçados, óticas ou qualquer outra empresa do ramo de moda. As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/CursosOnlineSebrae2021. Outras informações pelo WhatsApp (18) 99141-0090.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »