AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2021 às 08h19min - Atualizada em 11/02/2021 às 08h19min

Prefeitura, Sebrae e FGV e promovem iniciativas para estimular empreendedorismo

PMA
Foto: Divulgação
Representantes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Araçatuba e de São Paulo e também da FGV (Fundação Getúlio Vargas) estiveram na prefeitura nesta quarta-feira (10) para apresentar planos de políticas públicas voltadas ao empreendedorismo para incentivar a geração de renda pelas pessoas.

Os temas tratados e que devem ser colocados em prática são: Empreenda Rápido (já iniciado), Educação Empreendedora (foco nas escolas) e Compras Públicas.

O prefeito Dilador agradeceu ao Sebrae e à FGV em disponibilizar essas oportunidades ao público. “Estamos abertos a parcerias especialmente nesse momento tão crítico em que vivemos. Sabemos que as pessoas muitas vezes buscam oportunidade no mercado e não tem a formação para ocupar a vaga de emprego.

Essas iniciativas vêm ao encontro de nossas propostas. Contem com a nossa administração e parceria”.

A vice-prefeita Edna Flor também agradeceu aos parceiros Sebrae e FGV. “Sem dúvida alguma, os incentivos ao empreendedorismo se traduzem em devolver às pessoas a esperança de vida, de cidadania e de dar qualidade de vida”.

As iniciativas devem ser colocadas em prática nas próximas semanas através de cursos e formações 100% gratuitas voltadas à população.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »