AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2021 às 08h25min - Atualizada em 25/01/2021 às 08h25min

Clóvis Leão morre após recuperar-se de covid

Portal LR1
TRISTEZA - Clóvis Henrique Leão faleceu na sexta-feira de complicações cardíacas após recuperar-se da covid. ( Foto: Reprodução LR1)
Foi sepultado no cemitério de Lavínia no último final de semana, o corpo de Clóvis Henrique Leão, 51 anos. Clovinho, como era mais conhecido, foi diagnosticado com covid-19 há pouco mais de um mês, mas havia se recuperado. Na sexta-feira, ele sentiu indisposição e procurou o Pronto Socorro Municipal de Araçatuba, mas acabou morrendo por complicações cardiológicas. Pessoas próximas à família informaram que mesmo recuperando-se da covid, Clovinho passou a reclamar de algumas dores.

Os pais de Clovinho – Idelma e Clóvis Leão – durante muitos anos foram proprietários do Hotel Alvorada, no centro de Araçatuba. Clovinho trabalhava no estabelecimento com os pais. Depois, durante aproximadamente 8 anos, trabalhou com Antônio Barreto dos Santos na Companhia Regional de Habitação de Interesse Social (Crhis/Cohab). Depois que deixou a Crhis, Clovinho passou a atuar em ações políticas, como para o deputado Eleuses Paiva e na organização do PSD em toda a região ao lado do atual prefeito de Penápolis, Caíque Rossi.

Antônio Barreto dos Santos lamentou a morte precoce de Clovinho, falando de sua dedicação ao trabalho.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »