AtaNews Publicidade 728x90
06/11/2020 às 12h04min - Atualizada em 06/11/2020 às 12h04min

Item único será analisado na 35ª sessão ordinária

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara de Araçatuba vai realizar, na próxima segunda-feira (9/11), às 19h, a 35ª sessão ordinária do ano. A Ordem do Dia traz item único – o projeto de lei que autoriza a instalação de dormitórios, comedouros e bebedouros públicos para animais de rua no município.

A proposição, de autoria do vereador Gilberto Batata Mantovani (PL), prevê que a construção desses equipamentos não será de responsabilidade de órgãos públicos do município, devendo ser realizada pela comunidade, por instituições públicas ou privadas ou por pessoas comprometidas com a causa animal.

Ao justificar a apresentação do projeto, o parlamentar informa que pretende assegurar uma vida digna aos animais que vivem nas ruas da cidade, promovendo a conscientização e a mobilização da população sobre as necessidades desses animais.

Na fase do Pequeno Expediente da sessão, a tribuna ficará disponível para os vereadores Dunga (DEM), Arlindo Araújo (MDB), Beatriz (Rede) e Carlinhos do Terceiro (Cidadania). Cada parlamentar poderá usar até dez minutos para abordar temas livres.

Seguindo as medidas estabelecidas pelos órgãos de saúde para evitar a propagação do novo coronavírus, a sessão ordinária não terá a presença de público. A comunidade pode acompanhar as atividades da 35ª sessão pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto; e ainda pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »