AtaNews Publicidade 728x90
23/09/2020 às 15h06min - Atualizada em 23/09/2020 às 15h06min

Câmara sedia duas audiências públicas dia 29 de setembro

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Prefeitura de Araçatuba irá realizar duas audiências públicas na Câmara na próxima terça-feira (29/9). Por causa da pandemia de Covid-19, não haverá público presencial, sendo a participação online.

As prestações de contas são referentes às atividades do segundo quadrimestre de 2020. Às 9h, ocorrerá a audiência pública de Finanças, em atendimento aos dispositivos da Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.

Ainda na terça-feira, às 19h, será realizada a audiência pública de saúde. A secretária municipal da pasta, Carmem Silvia Guariente, irá apresentar os recursos aplicados nos meses de maio, junho, julho e agosto deste ano, além do balanço de auditorias e a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada.

PARTICIPAÇÃO VIA WHATSAPP

Durante a prestação de contas, a comunidade poderá participar com sugestões e perguntas relacionadas aos temas das audiências pelo WhatsApp (18) 99683-0748.

As audiências serão transmitidas pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e pelo Canal da Câmara no Youtube e Facebook.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »