AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2020 às 10h12min - Atualizada em 31/08/2020 às 10h12min

Câmara retoma expediente administrativo em horário normal

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara de Araçatuba retomou, nesta segunda-feira (31/8), o expediente administrativo da Casa. A medida se baseia nas regras de flexibilização previstas no Plano São Paulo do governo estadual.

Os servidores da Casa voltaram a trabalho presencial, permanecendo na modalidade de teletrabalho os funcionários com mais de 60 anos ou que pertencem ao grupo de risco.

Medidas de prevenção ao coronavírus foram adotadas, como a ampliação do número de pontos com álcool em gel na recepção, Plenário, corredores e áreas comuns. Todos os frequentadores da Casa legislativa devem usar máscara de proteção facial e haverá aferição da temperatura corporal de todos durante a entrada no prédio, sendo impeditivo o acesso em situações de temperatura acima de 37,5º.

ATENDIMENTO AGENDADO

Seguindo as medidas sanitárias, o Legislativo continua prestando o atendimento ao público por meio de agendamentos prévios, que devem ser feitos via WhatsApp (18) 99683-0748 e pelos e-mails [email protected] e [email protected]. Também é possível agendar diretamente pelos e-mails dos vereadores, disponíveis neste site.

Os cuidados são necessários para evitar aglomerações durante a pandemia da Covid-19.

A Câmara fica na Praça 9 de Julho, nº 26, Centro, e o horário normal de funcionamento é das 8h às 17h30.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »