AtaNews Publicidade 728x90
21/08/2020 às 14h36min - Atualizada em 21/08/2020 às 14h36min

Três itens formam a pauta da 24ª sessão

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba analisam na próxima segunda-feira (24) três itens que formam a pauta de trabalhos legislativos da 24ª sessão ordinária do ano. São dois projetos de lei enviados pela Prefeitura e um de resolução assinado pelo vereador Dunga (DEM).

Em regime de urgência, a pedido do vereador Dr. Jaime (PSDB), líder do governo municipal na Câmara, os parlamentares analisam projeto de lei que autoriza a transferência de R$ 830 mil do Daea para a Prefeitura de Araçatuba.

Os recursos financeiros cobrirão parte das despesas de 2019 com a complementação de aposentadorias de servidores, pagamento de precatórios e de RPV (as Requisições de Pequeno Valor expedidas pela Justiça).

Outro projeto da Prefeitura, que será votado na 24ª sessão, dá nome às ruas e avenidas do condomínio fechado Vila Madalena 2. O novo loteamento está sendo construído na Via Olegário Ferraz.

O vereador Dunga (DEM) assina projeto de resolução que cria uma comissão especial de três vereadores com o objetivo de pleitear a flexibilização do comércio em Araçatuba. Essa matéria foi protocolizada no dia 21 de maio.

Na fase do Pequeno Expediente, estão inscritos para falar sobre assuntos de livre escolha os vereadores Arlindo Araújo (MDB), Beatriz (Rede), Carlinhos do Terceiro (Cidadania) e Cido Saraiva (MDB).

Os trabalhos da 24ª sessão ordinária do ano começarão às 19h e serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (no canal 6 do sistema NET digital); pela TV Noroeste (no canal 19.1 em sinal aberto); e pelas redes sociais YouTube e Facebook. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »