AtaNews Publicidade 728x90
07/08/2020 às 15h05min - Atualizada em 07/08/2020 às 15h05min

Denominação de escola no Águas Claras está na pauta da 22ª Sessão

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Dois itens formam a pauta da Ordem do Dia da 22ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Araçatuba. A reunião legislativa será realizada na segunda-feira (10/08), a partir das 19h, com transmissão pela TV e internet.

De autoria do Poder Executivo, os vereadores discutem e votam um projeto de lei que denomina “Prof. Antônio José Cazerta” a Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) do bairro Águas Claras, que está em construção.

O outro item da pauta é um recurso do vereador Arlindo Araújo (MDB). O parlamentar pede ao plenário que receba um projeto de resolução, de autoria dele, considerado inconstitucional pela Procuradoria Legislativa da Câmara. A proposta é reduzir o subsídio do vereador enquanto perdurarem os efeitos da situação de emergência em saúde pública no município, devido à pandemia do novo coronavírus.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão falar sobre assuntos de livre escolha os vereadores Gilberto Batata Mantovani (PL), Dr. Jaime (PSDB), Lucas Zanatta (PV) e Rivael Papinha (DEM).

Os trabalhos legislativos são transmitidos ao vivo pela TV Câmara (no canal 6 do sistema Net digital), pela TV Noroeste (no canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis no site www.aracatuba.sp.leg.br.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »