AtaNews Publicidade 728x90
05/06/2020 às 16h41min - Atualizada em 05/06/2020 às 16h41min

Sebrae realiza evento sobre negócios digitais

Ação será realizada nesta segunda e terça-feira, dias 8 e 9, para discutir sobre o comportamento do consumidor na nova era do e-commerce

Assessoria de Imprensa

O comportamento do consumidor na nova era do e-commerce será tema de discussão do evento do Sebrae-SP que será realizado nesta segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de junho. As inscrições são gratuitas e as palestras serão realizadas a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/NegociosDigitaisSebraeAracatuba.

 

O evento faz parte das iniciativas do Sebrae-SP para ajudar os empresários no enfrentamento da crise. Na segunda-feira, às 19h, o comportamento do consumidor será debatido pela psicóloga e mestre pela Universidade de São Paulo (USP) Fernanda Aoki. A trajetória de Fernanda é marcada por um trabalho de desenvolvimento do capital humano em sua essência motriz, que é o funcionamento mental. Despertar o melhor de cada ser humano e ajudar a descobrir os gatilhos que o impedem de desempenhar sua potência é o centro dessa jornada.

 

Terça-feira será dia de duas palestras. A primeira será às 19h, com a consultora do Sebrae-SP Vanessa Helena Alves. Especialista em marketing digital, a consultora vai falar sobre como planejar seu e-commerce. Vanessa tem formação em ciências econômicas, especialização em planejamento e marketing, gestão financeira, auditoria e controladoria e tem mais de 15 anos de experiência em atendimento a micro e pequenas empresas.

 

Em seguida, às 20h, é a vez de Lucas Melara, da LM&Companhia, falar sobre comunicação online eficaz e passo a passo. Lucas é designer formado pela Unesp Bauru, onde cursa o mestrado do programa de pós-graduação em Design da FAAC, com foco em desenvolvimento de produtos e design contemporâneo. Lucas é especialista em branding e marketing digital, onde aplica seus conhecimentos no desenvolvimento de marcas para empresas familiares, locais e profissionais autônomos por meio de sua agência LM&Companhia, revertendo parte de seu faturamento para projetos de impacto social.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »