AtaNews Publicidade 728x90
03/06/2020 às 11h41min - Atualizada em 03/06/2020 às 11h41min

Cursos do Sebrae ajudam a descomplicar abertura do negócio

Capacitações serão realizadas em junho e inscrições são gratuitas

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa
Os interessados em abrir o negócio próprio como Microempreendedor Individual (MEI) ou mesmo empreendedores com necessidade de alavancar a empresa podem se inscrever gratuitamente na série de cursos Descomplique do Sebrae-SP. As capacitações serão online e abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização. Os cursos são voltados aos interessados de toda região de Araçatuba. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/InscricoesDescomplique.
 
Segundo a analista de negócios do Sebrae-SP Flavia Santos, a crise deve motivar muitas pessoas a buscarem na abertura do negócio próprio uma alternativa de renda. “O Descomplique vem justamente para ajudar esse empreendedor que precisa de orientações rápidas e práticas para empreender”, destaca.
 
As capacitações online serão realizadas nos dias 8, 9, 10, 15 e 16 de junho, todas às 19h. São cinco temas discutidos, um em cada encontro, que tem duração de três horas. Os participantes receberão informações práticas sobre empreendedorismo, finanças, marketing, sua ideia de negócio e formalização.
 
A analista Flavia reforça que a ideia é ajudar os potenciais empreendedores e empreendedores em fase inicial de Araçatuba e região a enfrentar esse momento delicado e encontrar alternativas para se reinventar, se organizar, modelar seu negócio e validar uma nova ideia. “Nossa equipe está à disposição para ajudar a encontrar saídas utilizando ferramentas e técnicas com auxílio profissional”, afirma.

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »