AtaNews Publicidade 728x90
19/05/2020 às 08h35min - Atualizada em 19/05/2020 às 08h35min

Cido Saraiva pede informações sobre ações de combate ao coronavírus

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
As ações do município para combater o novo coronavírus foram tema de dois requerimentos de informações oficiais aprovados pelo Plenário ontem (18/5), na 14ª sessão ordinária do ano. As solicitações são de autoria do vereador Cido Saraiva (MDB).

Em um dos pedidos, o parlamentar faz questionamentos sobre o uso de R$ 4 mi recebidos pelo município para atuar no combate à covid-19, como informa o Portal da Transparência da Prefeitura. Cido Saraiva quer saber se o valor foi integralmente utilizado e quais empresas foram contratadas para executar as ações de prevenção, bem como os insumos adquiridos e os respectivos valores pagos a cada empresa.

KITS DE TESTES

Outro documento aprovado quer saber se o município recebeu dos governos federal e estadual os kits de testes rápidos para a detecção da covid-19. Em caso afirmativo, Cido Saraiva pergunta quantos kits foram recebidos e o total disponível em estoque.

Na mesma solicitação, Cido Saraiva questiona se o município contratou pessoa jurídica para a realização desses exames e se está disponibilizando o teste rápido aos pacientes suspeitos ou se os mesmos estão sendo encaminhados para a realização de exame em laboratório.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »