AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2020 às 08h25min - Atualizada em 19/03/2020 às 08h25min

Prefeitura ouve sugestões de moradores do Ezequiel Barbosa

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Representantes da prefeitura de Araçatuba se reuniram, nesta quarta-feira (18), com moradores do bairro Ezequiel Barbosa, a fim de reunir sugestões de melhorias nesse bairro e em outros nas proximidades.

A vice-prefeita Edna Flor, o vereador Alceu Batista e o diretor do Departamento de Obras da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), Ênio Pozzetti estiveram em uma área no bairro Ezequiel Barbosa. Lideranças do bairro sugeriram a instalação de uma academia ao ar livre, levantamento das copas das árvores e limpeza geral, além de construção de calçada para caminhada.

No bairro Mão Divina, mais precisamente na avenida Rafael Manarelli, os moradores mostraram às autoridades uma quadra que está em mau estado de conservação. Eles também pediram melhorias nas traves, no gradio e conservação do piso.

Por fim, foi sugerido também pelos moradores que a avenida Água Funda, na entrada do Residencial Beatriz, seja concluída. As sugestões serão averiguadas e encaminhadas aos setores responsáveis da prefeitura.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »