AtaNews Publicidade 728x90
03/03/2020 às 11h37min - Atualizada em 03/03/2020 às 11h37min

Em Paris, Lula faz novos ataques contra Bolsonaro

O ex-presidiário viaja com o nosso dinheiro para mentir sobre o Brasil.

MBL NEWS
O ex-presidiário Lula recebeu nesta segunda-feira (02) o título de cidadão honorário de Paris, na França, na presença da impeachmada Dilma Rousseff e de seu poste Fernando Haddad.

Mas nesta terça-feira (03), o amante etilista realizou novos ataques contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e que para ele, Bolsonaro faz ataques contra todos.

Durante um comício na presença da prefeita de Paris, Anne Hidalgo, que é do Partido Socialista, Lula afirmou que “[Bolsonaro] atacava LGBT. Atacava negros. Atacava índios. Esse homem tem ojeriza a qualquer política ambiental. Não gosta de sindicato, de greves, de política. Não gosta do Congresso Nacional, não gosta da Suprema Corte e foi eleito presidente da República (…). Toda vez que a sociedade tem medo, ela tenta se proteger se aproximando do monstro. Isso aconteceu no Brasil”.

Esse é o preço que o povo paga ao ver o ex-presidiário viajar às suas custas para onde quiser, dorme e comer com dinheiros dos impostos brasileiros e, por fim, espalha mentiras e maldiz o país para todos.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »