03/03/2020 às 08h30min - Atualizada em 03/03/2020 às 08h30min

Vereadores aprovam moção de apoio a não privatização dos Correios

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba aprovaram ontem (02), durante a 5ª sessão ordinária do ano, a moção de apoio à reivindicação dos trabalhadores dos Correios que se manifestam contrários à possibilidade da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) ser privatizada, culminando na retirada de direitos destes servidores. 

A iniciativa do vereador Dr. Jaime (PTB) recebeu dez votos favoráveis e três contrários. Representantes dos funcionários dos Correios ocuparam as galerias do Legislativo local para acompanhar a votação.

A moção de apoio será encaminhada à Presidência da República; ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Ministério Público Federal; Ministério Público do Trabalho; Presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos; Presidente da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios; e ao Presidente do Sindicato dos Empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e Similares de Bauru, Araçatuba, Botucatu, Presidente Prudentes e Região para conhecimento e apoio. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »