AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2020 às 08h35min - Atualizada em 27/02/2020 às 08h35min

Comissão de Eventos realiza confraternização aos aniversariantes de fevereiro

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
Os aniversariantes do mês de fevereiro foram homenageados com festa de confraternização realizada na última sexta-feira (21/2). A comemoração foi organizada pela Comissão de Eventos da Santa Casa de Araçatuba com apoio da diretora do hospital como parte da política de humanização. O  assistente da Gestão de Apoio, Gustavo Alves representou a Comissão de Eventos.

Do total de 118 aniversariantes, 25 compareceram. A confraternização teve   bolo, salgadinhos e sorteio de vários brindes, como por exemplo, R$ 100,00 e R$ 50,00 em dinheiro, bolo e procedimentos de cabelereiro.

Os sorteados foram: Maria Gabriela da Silva Correia ( Mirim / DP),Eliana Daiane Moura da Silva (Assistente de Departamento Pessoal) , Edileusa Aparecida Torres ( Auxiliar de Enfermagem), Bernadete Jose Rodrigues (Aux. Lavanderia) Orlando Alves ( Portaria), e  Vanessa da Silva Garcia (Aux. de Farmácia).

A direção da Santa Casa, através do provedor Claudionor Aguiar Teixeira e o administrador Mauro Inácio da Silva, e a Comissão de Eventos parabenizam a todos os aniversariantes
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »