AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2020 às 10h59min - Atualizada em 14/02/2020 às 10h59min

César Menotti & Fabiano vão doar violão autografado para Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
A dupla César Menotti & Fabiano vai doar um violão autografado para a Santa Casa de Araçatuba leiloar. A doação foi informada nesta quinta-feira pelo empresário e diretor da Santa Casa, Juliano Tonon. “Em contato conosco, César Menotti soube das dificuldades financeiras que o hospital enfrenta e decidiu colaborar, doando um de seus violões que será entregue autografado”, informou Tonon à tesoureira e coordenadora da Comissão de Recursos da Santa Casa de Araçatuba, Maria Ionice Zucon.

O instrumento será entregue à Tonon e um representante do hospital em 29 de maio próximo, quando a dupla se apresentará em um show que será realizado no Quarta Avenida.

De acordo com Maria Ionice Zucon, a Comissão de Captação de Recursos vai estudar a melhor forma de leiloar o importante instrumento. “Trata-se de uma dupla muito querida na região e certamente os fãs vão querer arrematar o violão”. A diretora agradeceu ao empresário por divulgar a situação do hospital e intermediar mais uma forma de canalizar recursos para a Santa Casa de Araçatuba.

O hospital é referência em alta complexidade para 40 cidades da região de Araçatuba que reúnem em torno de 800 mil habitantes. Em média, a Santa Casa de Araçatuba realiza 65 mil procedimentos por mês.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »