AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2020 às 10h59min - Atualizada em 31/01/2020 às 10h59min

Prefeitura vai revitalizar a Lagoa do Miguelão

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba abrirá um processo licitatório, nos próximo dias, para obras de revitalização do Complexo de Lazer João Miranda de Sousa, conhecido como Lagoa do Miguelão, que fica no Jardim Amizade. Será feita uma reforma total nos vestiário do local, além de melhorias na acessibilidade e troca de todo o alambrado.

A autorização para a contratação do serviço foi dada na manhã desta sexta-feira (31) pelo prefeito Dilador Borges durante reunião com o vereador Jaime José da Silva e os secretários Tadeu Consoni (Planejamento Urbano e Habitação) e Manoel Afonso de Almeida Filho (Governo).

“Nossa intenção é a de promover mais segurança para as famílias que frequentam a lagoa e para os moradores do entorno. É uma obra grande e de grande impacto na qualidade de vida de nossa cidade, que receberá de volta um local seguro para caminhadas, práticas esportivas e lazer”, disse o prefeito Dilador Borges.

O vereador Jaime José da Silva disse que ficou feliz com o anúncio feito pela administração. De acordo com ele, há uma demanda muito grande por espaços de lazer em Araçatuba, por isso esta revitalização tem um impacto positivo grande. “Araçatuba toda ganha. Parabéns ao prefeito Dilador pela iniciativa”, disse Jaime.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »