AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2020 às 07h59min - Atualizada em 27/01/2020 às 07h59min

Servidores estaduais contribuem com a campanha “Câmara Solidária”

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Arquivo Pessoal – vereadora Tieza
Funcionários da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo arrecadaram quatro caixas com cartelas vazias de medicamentos para a campanha “Câmara Solidária”. O material foi entregue para a presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, vereadora Tieza (PSDB), que esteve na capital paulista na última semana para compromissos profissionais.

A mobilização na secretaria estadual é de iniciativa da servidora Kátia Alves, que conta com o apoio de colegas de trabalho e de um grupo de voluntários. A funcionária pública teve conhecimento da campanha em setembro do ano passado por meio das redes sociais e, em contato com a assessoria parlamentar da vereadora Tieza, viabilizou a primeira entrega do material reciclável.

“Essa turma da Secretaria da Fazenda segue firme na campanha. Somos gratos a eles pela colaboração”, agradeceu Tieza.

DESTINAÇÃO –

As embalagens vazias de medicamentos arrecadadas pela Câmara Municipal de Araçatuba são encaminhadas para a Pastoral da Saúde, que, em parceria com o Rotary Club Bandeirantes, vende o material para empresa de reciclagem e investe o dinheiro da venda na aquisição de cadeiras de roda. A ação tem despertado o interesse da população de Araçatuba, de várias cidades brasileiras e até mesmo do exterior. Desde o início da campanha, em fevereiro de 2019, já foi arrecadada mais de uma tonelada de cartelas.

SERVIÇO –

As embalagens vazias de comprimidos podem ser entregues na Câmara de Araçatuba, que fica na Praça 9 de Julho, 26, Centro. Mais informações: (18) 3636-5064.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »