AtaNews Publicidade 728x90
02/01/2020 às 09h45min - Atualizada em 02/01/2020 às 09h45min

Elevador despenca do 9º andar e 4 pessoas morrem, em Santos

Um elevador de serviço despencou na noite desta segunda-feira (30) do nono andar de um prédio residencial em Santos, litoral de São Paulo, e quatro pessoas morreram.

YahNotícias
Foto: Reprodução
A Polícia Militar foi chamada às 19h29. Ainda não há informações sobre o que fez a estrutura desabar do último andar do edifício, que, segundo a PM, pertence à Marinha. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

As vítimas foram identificadas como Jucelina Santos, de 47 anos, o casal Edilson Donizete e Lucineide de Souza Goes, - irmã de Jucelina - e o filho Eric Miguel, de 19 anos.

Jucelina era esposa do suboficial da Marinha e morava no edifício com a família há cerca de três anos. Já Edilson, Lucineide e Eric moravam em Santo André (SP) e passariam o réveillon com a família em Santos. Eles haviam acabado de chegar de viagem, estavam subindo o elevador, quando o equipamento despencou.

A Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil estão no local, assim como a empresa que faz a manutenção do elevador --cujo nome ainda não foi divulgado. O edifício fica na rua dos Guararapes, uma das vias que dá acesso ao estádio da Vila Belmiro, do Santos. A via foi interditada.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »