08/03/2018 às 10h16min - Atualizada em 08/03/2018 às 10h16min

Filme que estreia em maio terá toda renda revertida para instituições beneficentes

Foto: Reprodução

A distribuidora Anagrama Filmes encontrou uma forma diferente de promover seu próximo lançamento nos cinemas, ‘O Que De Verdade Importa’. Toda a bilheteria líquida arrecadada pelo filme, que chega ao Brasil em maio, será doada a instituições de apoio a crianças com câncer.

Dirigido pelo espanhol Paco Arango, o drama é centrado no engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen), que mora em Londres e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, enquanto sua situação financeira vai de mal a pior.

Inesperadamente, surge Raymond Heacock (Jonathan Pryce), um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano. Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta do tio e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção.

Tudo começa quando ele conhece Cecília (Camilla Luddington), a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec, levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.

Além de cineasta, Paco Arango, que também escreveu o roteiro do filme, é presidente da Fundação Aladina, uma entidade sediada na Espanha que há mais de dez anos assiste a crianças e adolescentes com diagnóstico de câncer e suas famílias.

No Brasil, o dinheiro dos ingressos de ‘O Que De Verdade Importa’ será revertido para a TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) em São Paulo; Instituto Desiderata, no Rio de Janeiro; GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) na Bahia; NACC (Núcleo de Apoio à criança com Câncer) em Recife; HPP (Hospital Pequeno Príncipe) em Curitiba; Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre; e HCAA (Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão) em Campo Grande.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...