29/11/2019 às 08h21min - Atualizada em 29/11/2019 às 08h21min

Plenário vota reserva de lugares para pessoas com deficiências e idosos

Assessoria de Imprensa, Câmara
Foto: Angelo Cardoso
O vereador Denilson Pichitelli (PSL) está propondo que 5% das mesas e cadeiras de bares, praças de alimentação e restaurantes sejam preferencialmente ocupadas por pessoas com deficiências e idosos. A reserva consta em dois projetos de lei que integram a pauta da Ordem do Dia da 39ª Sessão Ordinária do ano.

A reunião legislativa será realizada excepcionalmente na terça-feira (03/12), devido ao aniversário de 111 anos de Araçatuba, na segunda-feira (02/12).

As proposituras do vereador Denilson Pichitelli estabelecem os lugares preferenciais nas leis municipais que consolidam as normas relativas aos benefícios para as pessoas com deficiências e para os idosos.

Três projetos enviados pela Prefeitura completam a pauta. Todos eles autorizam a concessão de áreas de terra a empresas ou associações da cidade.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão ocupar a tribuna os vereadores Carlinhos do Terceiro (SD), Cido Saraiva (MDB), Prof. Cláudio (PMN) e Denilson Pichitelli (PSL). Cada um deles terá 10 minutos para falar sobre assuntos de livre escolha.

Os trabalhos legislativos começam às 19h e serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (canal 6 do sistema Net digital), pela TV Noroeste (canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis no site www.camaraaracatuba.com.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »