AtaNews Publicidade 728x90
29/11/2019 às 08h18min - Atualizada em 29/11/2019 às 08h18min

Presidência da Câmara acompanha assinatura de parcerias na Saúde

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Gabinete da Presidência
A Prefeitura de Araçatuba firmou parcerias com instituições de ensino da cidade para a prestação de serviços de saúde à população. Os convênios fazem parte do Coapes (Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino – Saúde) e foram assinados na manhã desta quinta-feira, no salão azul do Paço Municipal. A presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), acompanhou o ato.

Os contratos foram assinados pelas seguintes instituições de ensino: Faculdade de Odontologia de Araçatuba (FOA), Centro Universitário Católico Auxilium (Unisalesiano), Faculdade de Medicina Veterinária (Unesp), Fundação Educacional Araçatuba (FEA), Centro Universitário Toledo (Unitoledo) e Unip Paulista. Os planos de trabalho e as atividades que cada universidade oferecerá serão definidos a partir de 2020.

O Coapes é um programa do Governo Federal para o aprimoramento da relação entre as universidades e os gestores do SUS (Sistema Único de Saúde), possibilitando que os estudantes da área da saúde atuem de forma supervisionada na rede pública de saúde.

(com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »