AtaNews Publicidade 728x90
08/10/2019 às 08h38min - Atualizada em 08/10/2019 às 08h38min

Prefeitura entrega uniformes a motoristas da Saúde

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba realizou a entrega de uniformes para 35 motoristas responsáveis pelo transporte de pacientes. A entrega foi feita no sábado (5) com a presença do prefeito Dilador Borges, da vice-prefeita Edna Flor, da secretária de Saúde Carmem Guariente e diretores.

Durante a entrega o prefeito Dilador Borges disse que uniformes é o mínimo que a administração municipal precisa garantir. “Essa entrega é simbólica, para nós o que realmente importa é agradecer cada um de vocês por todo trabalho que desenvolvem”.

Dilador ainda relembrou que quando chegou à prefeitura se deparou com uma frota sucateada. “Se não me engano, tínhamos apenas duas ambulâncias sanitárias e uma SAMU funcionando, recebíamos reclamações frequentemente. A nossa preocupação era com a população e com vocês, que tinham que dirigir veículos em péssimas condições de uso. Hoje contamos com 10 ambulâncias novas e vão chegar mais duas SAMU, totalizando 12 unidades” explicou.

A vice-prefeita Edna Flor se lembrou de um dos motoristas que ajudou sua mãe quanto estava debilitada. “Entre vocês tem um que ajudou muito minha família, foi um anjo para minha mãe, ele não apenas transportava, ele tinha muito cuidado com ela. Eu sei que é assim, é dessa forma que vocês trabalham, com muita dedicação e respeito com a pessoa que está doente”.

A secretaria de Saúde conta hoje com cinco ambulâncias sanitárias e cinco SAMU. Foram adquiridas mais duas SAMU, que deverão ser entregues nas próximas semanas, além de contar com outros veículos para transporte, como as vans, carros, micro-ônibus e outros. No total, são 23 veículos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »