AtaNews Publicidade 728x90
07/10/2019 às 10h34min - Atualizada em 07/10/2019 às 10h34min

Prefeitura encaminha conclusão do recape do Concórdia

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Está perto o fim de décadas de expectativa pelo asfalto de qualidade no bairro Concórdia de Araçatuba. O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor assinaram a esperada ordem de serviço para execução de obras de recape asfáltico no bairro. Serão recapeados 40.352,78 m² de ruas e o valor do investimento será de R$ 1.542.468,00. A empresa que irá executar o serviço é a Auge Incorporação e Construção Ltda.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, o processo licitatório foi concluído gerando uma economia de 2%, considerando o valor previsto em edital, significando R$ 31,7 mil poupados dos cofres públicos.

O recape no bairro Concórdia é uma das obras anunciadas no Programa MELHOR AGORA, que contém em seu cronograma um total de 13 grandes obras a serem executados na cidade. Segundo o prefeito Dilador Borges, os critérios para priorização do bairro Concórdia dentro do cronograma do pacote foram a necessidade e o tempo de espera da população com relação a essas benfeitorias em infraestrutura.

Além do recapeamento asfáltico, a ordem de serviço contempla sinalização viária vertical e horizontal (solo) e colocação de placas de obra durante todo o processo. A obra é custeada com recursos provenientes de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) e tem prazo de 120 dias para execução.

“Já podemos colocar a espera dos moradores pela totalização do recape das ruas do Concórdia como história vencida. A partir de terça-feira, a empresa vencedora da licitação estará executando a realização deste sonho antigo. Finalmente o recurso financeiro chegou e agora nós estamos cumprindo mais esse compromisso”, celebra Dilador.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »