AtaNews Publicidade 728x90
01/10/2019 às 16h01min - Atualizada em 01/10/2019 às 16h01min

Câmara apresenta novo clipe para hino de Araçatuba

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara Municipal de Araçatuba divulgou nesta segunda-feira (30), durante a 30ª sessão ordinária do ano, o novo videoclipe produzido pela Assessoria de Comunicação e Imprensa da Casa (via TV Câmara) para o hino oficial da cidade.

Até então, um vídeo gravado em 2009 e com a participação de um coral formado por alunos da Escola Municipal José Machado Neto interpretando o hino na sala de sessões da Câmara era o material audiovisual disponível para exibir em eventos oficiais do Legislativo.

A pedido da Mesa Diretora, a sessão foi transformada em informal para que o novo vídeo fosse apresentado aos vereadores e ao público. A secretária municipal de Educação, Silvana Souza e Souza, e o secretário de Esportes e Cultura, Sérgio Tumelero, representaram o prefeito Dilador Borges na exibição do vídeo.

As gravações foram realizadas na Praça Rui Barbosa, no Museu Histórico e Pedagógico Marechal Cândido Rondon, no Yacht Club e no heliponto do condomínio comercial New York Tower por simbolizar a história e o desenvolvimento da cidade.

Couberam aos músicos da Banda Municipal Bruno Zago a execução de um novo arranjo para o hino; e aos cantores Ely Simeão Vieira e Neila Fontão, a interpretação do cântico.

Já os técnicos de áudio e vídeo da TV Câmara se encarregaram da captação, edição e direção de imagens e som da composição musical, que exalta a memória, as riquezas e a identidade do povo araçatubense.

Segundo a presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), a produção de um novo vídeo para o hino da cidade buscou valorizar os símbolos municipais. “Nossa intenção é que esse clipe seja aproveitado para abrir os eventos oficiais do município e seja também um cartão-postal de Araçatuba”, explicou Tieza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »