AtaNews Publicidade 728x90
05/08/2019 às 15h08min - Atualizada em 05/08/2019 às 15h08min

Silas Malafaia processa Felipe Neto em condenação à prisão

O processo já ocorre desde 2017, mas o influencer só detalhou o caso nesta madrugada.

MBL NEWS
Na madrugada desta segunda-feira (05/08), o Youtuber Felipe Neto revelou, por meio de seu Twitter, que o pastor Silas Malafaia está processando o influencer em condenação à prisão.
De acordo com as explicações de Felipe Neto, o pastor entrou na justiça em 2017, após o Youtuber divulgar em seu canal um vídeo no qual ele criticava Silas Malafaia por propor a seus fiéis que boicotassem a Disney por – na visão do líder religioso – estar fazendo apologia à homossexualidade.

O pastor fazia referência ao beijo gay exibido no desenho “Star vs. As Forças do Mal”.

“Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes à empresas que apoiam causas LGBT.
Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim. Quando me processou na justiça criminal, sua estratégia de silenciamento era de que eu ficaria com medo e aceitaria o acordo.
Então, ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo.
Quando eu deixei claro que ele poderia me processar 800x e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera.
Claramente não esperava por isso.
Ele achava que estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido.
O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos. E eu posso vir a ser condenado, podem mover mundos para me calar, mas nunca irei deixar de lutar.
Contei tudo isso porque acabei de saber que Silas Malafaia entrou com pedido de recuperação judicial em sua empresa, após declarar que não consegue vender nem 25% do que vendia em outros tempos. A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve. Faça o bem e você provavelmente seguirá recebendo o bem. Faça o mal… e veja até quando durará seu sucesso”, explicou o youtuber em uma “thread” no Twitter.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »