AtaNews Publicidade 728x90
04/07/2019 às 14h54min - Atualizada em 04/07/2019 às 14h54min

SAMAR conclui 50% das obras de instalação de novas redes nos bairros Jardim Moreira e Etharari

Assessoria de Imprensa
As equipes de obras estão concluindo a instalação de novas redes de esgoto na rua José Guerra. Esse é o último trecho da obra no bairro Moreira, que recebeu mais de 3.000 metros de novas redes e ainda foram construídos 33 poços de visita.

Agora, as equipes estão iniciando as instalações de redes de esgoto no bairro Etharari, no prolongamento da rua Antônio Gaeta. O bairro receberá mais de 500 metros de novas redes de esgoto e ainda a construção de mais sete poços de visita.  

Já foram instalados 80 novos ramais domiciliares de esgoto dos 350 previstos até o final da obra. Todos os imóveis dos dois bairros terão seus ramais substituídos, conforme padrão da concessionária. A SAMAR está realizando estes serviços sem nenhum custo para os moradores. A previsão é que no próximo mês, seja iniciada a instalação das novas redes de distribuição de água e ramais domiciliares nos bairros Jardim Moreira e Etharari.

As obras de instalações das novas redes de água e esgoto, são  necessárias para substituir as redes existentes, que foram construídas muito rasas e não permitem o asfaltamento das ruas. As redes estão instaladas à aproximadamente 30 centímetros de profundidade e por isso, há constantes rompimentos.

Após a conclusão dos serviços da SAMAR, o bairro poderá receber o asfalto.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »