AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2019 às 08h35min - Atualizada em 28/05/2019 às 08h35min

Estação Cidadania está com inscrições para atividades e cursos gratuitos

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Estação Cidadania, equipamento localizado no bairro Atlântico e gerido pelas secretarias Municipais de Assistência Social, de Cultura e de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba, está com inscrições abertas para que a população participe dos cursos e atividades oferecidas.

As atividades estão sendo divididas por turmas. São oferecidas as seguintes atividades e cursos: ginástica, xadrez, teatro, leitura, informática, pilates, artesanato, ritmos, capoeira, iniciação esportiva, viola caipira, violão, flauta doce, grupo de estudos, fitdance, introdução às redes sociais e tecnologia (celular, tablet, etc), contação de histórias, rotinas administrativas, bordado, crochê, tricô, oficinas de fabricação de fantoches, alongamento, reforço escolar, informática básica e pacote Office, sessões de cinema, além de atendimento do Ponto de Apoio do Cras Etemp.

As inscrições devem ser feitas no local, à rua Elza de Almeida Lemos, 975, no Jardim Atlântico, de segunda a sexta das 9h às 21h e sábado das 8h às 18h. As atividades são gratuitas e voltadas a toda a população de Araçatuba. Os interessados devem levar documentos pessoais e comprovante de residência.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »