AtaNews Publicidade 728x90
17/05/2019 às 08h24min - Atualizada em 17/05/2019 às 08h24min

16º Troféu Odette Costa divulga vencedores

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A população de Araçatuba foi responsável por escolher os ganhadores do 16º Troféu Odette Costa. Após o recebimento de 258 nomeações do público por meio de formulários disponíveis na plataforma online, a votação final ocorreu nessa quarta-feira (15), a fim de escolher as categorias e os respectivos nomes vencedores.

O Troféu Odette Costa foi elaborado pela artista plástica Margarete Martins e instituído em outubro de 1996 pela Lei Municipal 4905, tendo o mês de maio definido como data para entrega. Além disso, o nome foi escolhido como uma homenagem a colunista e jornalista Odete Costa Bodstein.

A votação aconteceu através de uma reunião realizada no MAAP (Museu Araçatubense de Artes Plásticas), que contou com a participação de conselheiros, interessados em cultura e formadores de opinião.

Foram 11 categorias e nomes escolhidos, entre elas: dança (Breno Fabris); artes populares (Projeto Folclorear); música (Felipe Deleon); teatro (Festival de Teatro de Araçatuba – FESTARA); artes visuais (Street Photographers); meio de comunicação (Hojemais Araçatuba); áudio visual (Davi Makuin); cultura urbana (João Gabriel Avanso); prêmio especial (FESTARA); literatura (Fátima Florentino); e espaço difusor (Oficina de Macacos).

A entrega dos prêmios será realizada na próxima terça-feira (21), às 19h30, no teatro Paulo Alcides Jorge. O objetivo do evento foi de fomentar a cultura da cidade, para promover maior integração cultural entre os moradores.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »