AtaNews Publicidade 728x90
29/03/2019 às 14h21min - Atualizada em 29/03/2019 às 14h21min

Cestos na decoração

Minha Casa Minha Cara
Foto: Divulgação
Apesar dos diversos armários, prateleiras, gaveteiros e balcões que temos em casa, mais um lugar para guardar a bagunça que acumulamos diariamente nunca é demais. E é aí onde entram os já conhecidos cestos de vime, junco ou taboa, ultraversáteis e perfeitos para manter a organização de alguns ambientes do nosso lar.



Com alguns laços, fitas e adornos, além de guardarem tudo o que precisamos, eles também podem servir de acessório decorativo:



De vários tamanhos e tonalidades, os cestos são ótimos para quem tem muita coisa para guardar e mora em apartamento pequeno. Talvez um móvel com duas portas ou gavetas não caberia no espaço que você precisa; já um cesto pode muito bem servir em qualquer cantinho, aumentando suas opções na hora de guardar a bagunça. No banheiro, por exemplo, um cesto cabe perfeitamente embaixo do balcão: uma forma de ganhar mais espaço para guardar toalhas, produtos de higiene, etc., além de liberar espaço dentro do armário.



Além de aproveitar cada canto disponível da sua casa, ele ainda dá um toque de personalidade, um contraste de textura e cores em relação aos outros elementos da composição. Fora que, para quem gosta do estilo rústico, eles são praticamente objetos de desejo:



Quer dar um toque especial naquele jantar entre amigos? Escolha cestos de tamanhos menores para acomodar talheres ou guardanapos. Dão um charminho sem precisar de muito esforço:



Para você que ama flores e verduras e gosta de espalhá-las pelos quatro cantos da casa, também pode fazer uma graça plantando suas verdinhas em um cesto como este. O resultado fica inusitado e charmoso:



No quarto do casal, os cestos servem embaixo da cama para guardar pantufas e sapatos de uso diário. Na sala de estar, eles poderão acomodar sua coleção de revistas de decoração embaixo da mesinha de centro ou da mesa lateral:



Então já sabe, né? Falta espaço e grana? Invista nos cestinhos! Eles podem quebrar um galhão que você nem imagina…



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »