AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2018 às 16h28min - Atualizada em 19/02/2018 às 16h28min

OPORTUNIDADE: Secretaria promove Feirão do Emprego com 400 vagas em Araçatuba para o comércio, indústria e serviços

Política e Mais
Foto: Divulgação

A Sert (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho) vai oferecer 400 vagas durante o 3° Feirão do Emprego de Araçatuba, que será realizado nesta quinta-feira (22), na sede da Sert (Rua Almirante Barroso, 47, Centro), das 8h30 às 15h.

As vagas oferecidas são para o comércio, indústria e serviços, como vendedor, motorista, atendente, serviços gerais, açougueiro, auxiliar administrativo, enfermeiro, garçom, técnico em logística, entre muitas outras. Para participar, o trabalhador precisa levar a carteira de trabalho, o currículo, RG e CPF.

No feirão, o participante passará por uma pré-seleção e será encaminhado para uma vaga, de acordo com o seu perfil. Durante o feirão, será realizada aferição de pressão, além de exames de diabetes, cortes de cabelo, maquiagem e distribuição de preservativos pelo ambulatório de DST/Aids do município.

O Poupatempo estará no local fazendo a segunda via da carteira de trabalho e do RG. Para as crianças, haverá cama elástica e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. O Feirão do Emprego será realizado em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Acia (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba) e Alca (Associação dos Lojistas do Calçadão de Araçatuba).

SERVIÇO

O 3° Feirão do Emprego será realizado nesta quinta-feira (22), das 8h30 às 15h, na sede da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, que fica na Rua Almirante Barroso, 47, Centro.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »