AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2019 às 14h24min - Atualizada em 27/02/2019 às 14h24min

Sebrae-SP abre inscrições para programas setoriais em Araçatuba

Objetivo é capacitar e acompanhar oito grupos de profissionais e empresas com foco em planejamento, redução de custos e aumento de faturamento

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa
Empresários e profissionais de Araçatuba e região podem se inscrever para participar do programa Solução Setorial do Sebrae-SP. Serão formados oito grupos de acordo com o ramo de atividade para capacitação em conjunto com o objetivo de melhorar a gestão, reduzir custos e aumentar o faturamento.
 
Na região de Araçatuba serão formados oito grupos. São eles: dentistas, advogados, beleza e estética, alimentação fora do lar, professores, indústria da confecção, pet shops e vestuário. “Como os empresários estarão reunidos dentro do mesmo segmento, a possibilidade de troca de experiências é muito rica. Além dos conteúdos práticos adquiridos nas atividades do programa, os empreendedores podem trocar experiências e soluções para problemas em comum junto de seu grupo. Essa prática tem sido muito útil aos empresários que relatam crescimento profissional e pessoal ao término das atividades. Eles podem trocar soluções que tiveram para diferentes problemas”, afirma a analista de negócios do Sebrae-SP Fernanda Salvador.
 
As inscrições podem ser feitas durante o mês de março e as vagas são limitadas. Durante o programa, cada grupo terá uma trilha de capacitação formatada de acordo com as necessidades de cada setor e conteúdo específico do seu segmento para aumentar sua rede de contatos e as oportunidades de geração de negócios, além de ter a oportunidade de participar de feiras e eventos para conhecer as novidades do setor.
 
Os interessados podem procurar o Escritório Regional do Sebrae-SP para saber mais sobre a proposta de trabalho na Avenida dos Araçás, 2113, no Centro, no telefone (18) 3607-2970 ou pelo WhastApp (18) 99141-0090.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »