AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2019 às 11h04min - Atualizada em 21/02/2019 às 11h04min

Estado de São Paulo fica em alerta para chuva forte nesta quinta-feira

Climatempo
Foto: Divulgação
A circulação de ventos sobre o estado de São Paulo está forçando a concentração de muita umidade e nuvens de chuva crescem por todas as áreas paulistas. A situação é de alerta para temporais, ventania e chuva mais persistente em alguns momentos, que poderão gerar alagamentos, cheia de rios e córregos no decorrer do dia.

 
Dia de atenção

O tempo mudou em todo o estado e o céu permanece com muitas nebulosidade ao longo do dia. Hoje, o sol aparece pouco, sempre junto de muitas nuvens e a chuva pode acontecer a qualquer hora. "A chuva pode vir em forma de temporais com raios, ou cair grossa e persistente", avisa o meteorologista Daniel Orlandi. O Estado de São Paulo fica em atenção, com risco de alagamentos e transbordamento de rios e córregos. 
 
Além da região metropolitana, todo o litoral paulista e o interior também estão com muita instabilidade. Há condições para chuva em vários momentos com alerta de temporais. Apenas no oeste paulista, as pancadas de chuva com raios são esperadas principalmente a partir da tarde.
 
O aumento da nebulosidade e da chuva, faz o calor diminuir um pouco, mas a sensação ainda é de abafamento. A temperatura máxima deve ficar próxima dos 28°C na capital.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »