AtaNews Publicidade 728x90
09/02/2018 às 16h56min - Atualizada em 09/02/2018 às 16h56min

Ritinha Prates faz baile de Carnaval para seus usuários e colaboradores

Festa contou com salão decorado e muita marchinha de Carnaval; familiares também participaram do evento

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
O Hospital Neurológico Ritinha Prates realizou hoje (9) o seu tradicional baile de Carnaval. A festa contou com a participação dos 60 usuários internos da entidade, de colaboradores, da diretoria e familiares dos pacientes.

O salão de eventos da instituição foi todo decorado com serpentinas e máscaras. Colaboradores e usuários entraram no clima. Muitos pintaram o rosto e colaram purpurina, outros optaram por usar peruca ou chapéu.

Quem animou o baile de Carnaval do Ritinha Prates foi o grupo musical 'Mancha e Banda', de Araçatuba, que tocou antigas marchinhas de Carnaval. O ponto alto da festa foi a chegada do Rei e Rainha do Carnaval 2018 de Araçatuba. Com muito samba no pé, o casal real animou ainda mais a festa.

Gratidão

A administradora do hospital, Daniele Grizolli, fez questão de agradecer por mais um baile de Carnaval. "É fantástica essa alegria. Mais uma vez estamos aqui reunidos para festejar", disse. Para ela, esse tipo de atividade é importante, pois quebra a rotina do tratamento, sendo benéfica para usuários e colaboradores.

Um dos fundadores do Ritinha Prates, José Américo do Nascimento, também agradeceu. "Vocês são as pessoas que moram em nossos corações", disse se referindo aos 60 usuários que moram na entidade.

A irmã do usuário Paulo Sérgio, Luana Laleska, faz questão de participar da festa. "Isso aqui é uma maravilha para eles. O sorriso no rosto é animador. O Ritinha está de parabéns", falou.



 A Entidade

Sem fins lucrativos, a Associação de Amparo do Excepcional Ritinha Prates trabalha na área da saúde e inclusão social, por meio do Hospital Neurológico Ritinha Prates, que atende atualmente 60 pacientes internos com deficiências neurológicas severas e irreversíveis. A entidade também é a mantenedora do Centro Especializado em Reabilitação III – Ritinha Prates (CER III Ritinha Prates), que presta serviços nas áreas física, visual e auditiva. Entre os seus valores está o tratamento humanizado, além do respeito a conceitos éticos, morais, ambientais e filantrópicos.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »