AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2019 às 10h14min - Atualizada em 17/01/2019 às 10h14min

Piso para Banheiro: Escolha o Modelo Certo para sua Casa

Viva decora
Piso para banheiro com na cor verde
Com novos materiais no mercado, o banheiro deixou de ser esquecido quando o assunto é decoração e passou a ter personalidade junto com os demais ambientes da casa.

Mas, além de decorar, como escolher o melhor piso para banheiro?

Existe uma infinidade de pisos para banheiro e a primeira coisa a considerar é o que mais agrada você e a sua família, ou seja, o estilo. Depois, o uso deste piso para banheiro e a sua segurança, pois como é uma área molhada, exige um piso que não seja escorregadio.

piso para banheiro de porcelanato e parede de pastilhas

piso para banheiro de porcelanato e parede de pastilhas


1. Projeto moderno com cores leves que ampliam o ambiente

Desta forma, é imprescindível pensar na qualidade tanto dos pisos para banheiro escolhido como da colocação do revestimento que deverá ser executada por  mão-de-obra qualificada.

Vejas algumas dicas de piso para banheiro
O porcelanato é um dos pisos mais requisitados por profissionais e clientes quando o assunto é piso para banheiro. Apesar de ser usado também em áreas externas, são resistentes, duráveis e com grande variedade em tons, medidas e texturas. O porcelanato está ao lado do piso de cerâmica para banheiro e da pastilha de vidro devido a sua resistência.

Quanto à colocação dos pisos para banheiro planejado em porcelanato, pode-se dizer que é rápida e sem grandes segredos ou dificuldades. Devendo-se atentar às condições do contra piso e seu nivelamento, como também a escolha da argamassa e do rejunte de acordo com cada piso.

piso para banheiro porcelanato e madeira num mesmo ambiente

piso para banheiro porcelanato e madeira num mesmo ambiente


2. Piso para banheiro de porcelanato em uma parte e madeira em outra. Projeto por Leo Romano

Com muita personalidade, os ladrilhos hidráulicos caíram no gosto na hora de decorar ou reformar e hoje são muito utilizados combinando com os pisos para banheiro.

É importante que o ladrilho hidráulico combine com o piso de sua preferência para a decoração de banheiro.  Você também poderá fazer um detalhe na parede ou apostar em detalhes pequenos acima da pia. Isso leva charme e sofisticação ao ambiente!

piso hidráulico para banheiro

piso hidráulico para banheiro


3. Piso para banheiro Cimento queimado e revestimento de Ladrilho Hidráulico

O ladrilho hidráulico é muito utilizado para criar ambientes aconchegantes e misturar estilos antigos com os modernos. É importante ressaltar que esse tipo de revestimento é muito resistente ao tempo, mas apresenta mais desgaste em comparação aos produtos cerâmicos.

Do mais clássico ao mais contemporâneo, o que vai definir o piso para banheiro será o significado que você quiser dar àquele espaço, o tamanho do cômodo — banheiros pequenos decorados podem ficar melhores com pisos diferentes de outros mais amplos — e, claro, os modelos de banheiro.

Ao escolher os pisos para banheiros pequenos, opte por cores mais claras, pois esse tipo de revestimento  combina com tudo e também dá uma sensação de amplitude ao ambiente. Já os pisos para banheiro simples com cores mais escuras, podem ser usadas em lavabos, por exemplo, pois sua permanência é menor.

pisos branco para banheiro

pisos branco para banheiro


4. Pisos para banheiro em cores claras são perfeitos para ampliar o ambiente

Piso para banheiro grande cerâmico

Piso para banheiro grande cerâmico


5.Piso cerâmico para banheiro

Piso para banheiro cerâmico grande

Piso para banheiro cerâmico grande


6. Piso cerâmico em banheiro moderno fazem toda a diferença na decoração.

Piso para banheiro com pedras naturais

Piso para banheiro com pedras naturais


7. Banheiro revestido com parede de pedras naturais combina com o piso cerâmico.

Piso para banheiro cerâmico com detalhes

Piso para banheiro cerâmico com detalhes


8.Piso para banheiro cerâmico com detalhes em pastilha azul

Piso para banheiro branco

Piso para banheiro branco


9.Piso para banheiro simples branco.

Piso para banheiro bege

Piso para banheiro bege


10.Piso para banheiro cerâmico na cor bege

Enquanto, investir em peças que exaltam o design e a tecnologia, como torneiras e chuveiros é uma boa pedida para os mais moderninhos. Verifique qual o estilo mais apropriado para sua personalidade e mãos à obra!




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »