AtaNews Publicidade 728x90
22/11/2018 às 08h27min - Atualizada em 22/11/2018 às 08h27min

Secretaria de Obras conta com mais um trator para atender demandas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Seguindo um extenso cronograma de trabalhos, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) continua a todo vapor com ações de recuperação, limpeza e melhorias nas vias municipais.

Para realizar serviços de roçagem de áreas verdes e canteiros de avenidas, a pasta já contava com o auxílio do trator, pertencente à empresa Monte Azul Ambiental. Porém, a partir de ontem (21), a Secretaria passou a contar com mais um trator.



É o que esclarece o secretário responsável pela SMOSP, Constantino Alexandre Vourlis, que explica que o veículo já pertencia à pasta, contudo, não havia operador para dirigi-lo.

Além disso, a SMOSP está realizando a realocação de alguns funcionários e agora passa a contar com um operador para o trator. A partir do dia 3 de dezembro, mais outro trator passará a atender a cidade, também pertencente à Monte Azul.

Constantino ainda esclarece que dois dos tratores serão utilizados para a roçagem de áreas verdes e canteiros, enquanto um será direcionado ao atendimento de demais demandas.

SERVIÇOS

Na última quarta-feira (21), foi realizada a roçagem do espaço em que é localizado o Corpo de Bombeiros de Araçatuba, na rua Lions Club. No decorrer do dia, o mesmo serviço foi feito na UPA localizada em frente ao local e também na avenida Waldemar Alves.

Na quinta-feira (22), será iniciada a roçagem das avenidas Dois de Dezembro, Prestes Maia e da Saudade. Para isso, tratores fazem o serviço nos canteiros maiores e os funcionários da SMOSP utilizam uma máquina menor para roçar as laterais.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »