AtaNews Publicidade 728x90
14/11/2018 às 09h13min - Atualizada em 14/11/2018 às 09h13min

Prefeitura abre concurso para nome e logomarca da Incubadora Tecnológica

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Você é criativo? Gosta de inovações? Sabe elaborar uma identidade visual? Então essa pode ser uma ótima oportunidade para você! A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT) abriu, nesta terça-feira (13), concurso para escolher nome e logomarca para a Incubadora Tecnológica e Startups do Município.

Os interessados devem enviar a arte, em formato PDF para o e-mail [email protected] até o dia 02 de dezembro. O anúncio do vencedor será feito no dia 06 de dezembro, às 19h, na sede da Incubadora de Startups, localizada à rua Gonçalves Ledo, 800. A premiação será R$250,00 para o melhor nome e R$250,00 para a melhor logomarca, além de um troféu.

A iniciativa conta com o apoio das empresas Solar Acessórios Solares, Netplay, Caires, First Brasil e AS Assessoria e Serviços. Segundo o Secretário responsável pela SMDERT, Marcelo Mazzei, a importância desse concurso é fomentar o ecossistema de inovação e tecnologia do município. “Não há restrições para participação do concurso em relação a idade, profissão ou se os concorrentes são pessoas físicas ou jurídicas. Podem participar universidades, empresas de publicidade, designers e mesmo o público livre”, esclarece o secretário.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »