AtaNews Publicidade 728x90
06/11/2018 às 14h42min - Atualizada em 06/11/2018 às 14h42min

Time do Emprego de Bauru está com inscrições para nova turma

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
 
Entre os dias 23 de outubro e 26 de novembro estarão abertas as inscrições para a nova turma do Time Emprego.
 
Os interessados podem se inscrever na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), que está localizada na rua Virgílio Malta, 17-06, e funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para isso, é importante estar munido de Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, do número do Programa de Integração Social (PIS).

O curso será realizado entre os dias 29/11 e 3/12, no Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional da Educação Municipal (Napem).

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante seis encontros, as facilitadoras Tamara Rute Arujo do Nascimento e Rita de Cassia Bento apresentarão técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos relacionados.

O objetivo do programa é orientar o trabalhador que busca um emprego compatível com as suas habilidades e qualidades profissionais. O Time Emprego é destinado a pessoas que querem voltar ao mercado de trabalho e estão em busca do primeiro emprego, como os jovens a partir dos 16 anos de idade.
 
Serviço
 
Inscrições

Data: 23/10 à 26/11.
Local: Sedecon, que fica na rua Virgílio Malta, 17-06.
Horário: das 8h às 17h.
Curso gratuito
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »