AtaNews Publicidade 728x90
19/10/2018 às 08h24min - Atualizada em 19/10/2018 às 08h24min

8ª edição do Buteco Legal está em fase de visitas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Em sua 8ª edição, o Festival de Comida de Boteco de Araçatuba, também conhecido como “Buteco Legal”, que é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e pelo Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araçatuba e Região (Sinhores), conta com a participação de 20 concorrentes, dos quais 14 serão selecionados para disputar a final do certame. A última fase, conhecida como Saideira, acontecerá no dia 8 de dezembro, na Praça João Pessoa.

Segundo a secretária municipal de Turismo, Tieza Marques, a seleção não é feita apenas analisando o prato inscrito na competição, mas também observando a organização do estabelecimento comercial, limpeza do banheiro e qualidade do atendimento. “Até a temperatura da bebida servida é levada em consideração para eleger os finalistas”, explica.

Os jurados Adilson Araújo e Leandro Ivasse, do setor hoteleiro, e Zenilda Magalhães, do ramo gastronômico, já visitaram 10 estabelecimentos ,apreciando os pratos e tira-gostos que são especialidades da casa.

As visitas acontecerão até o dia 31 de outubro, quando os jurados entregarão os votos e, em seguida, será feita a apuração para conhecer os classificados à Saideira, que premiará os mais bem colocados.

A Secretaria Municipal de Turismo vem fazendo um trabalho de sensibilização dos patrocinadores, assim como providenciando todo o material gráfico.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »