24/01/2020 às 13h50min - Atualizada em 24/01/2020 às 13h50min

Poá mais diversidades no seu dia!

ESTILO

Bloguinho da Mariah

Bloguinho da Mariah

Influencer digital

AtaNews

A moda dos poás

A moda dos poás surgiu por volta da década de 50 e 60, com a ascensão do rock. As mulheres tinham o costume de usar saias com estampa de Poá, com laço na cabeça combinando e até mesmo uma jaqueta. Quando não usavam a saia, usavam um vestido frente única todo estampado de bolinhas. Essa moda nunca deixou de existir e até hoje é muito usada por adultos e crianças.

Vestido de Poá para crianças

Se você deseja vestir a sua filha com um vestido de Poá. Não é nenhum bicho de sete cabeças, mas preste atenção para deixar sua filha parecida com uma criança, e não com um adulto.

Existem várias formas de se usar o vestido de bolinha em crianças. Você pode usar as bolinhas menores, bem delicadas. Se você preferir algo fora do comum, pode usar as bolinhas maiores. Se sua filha for maior em relação à média da idade, evite essa segunda opção, pois as bolinhas maiores farão ela parecer mais gordinha.



Já aqui estou com um look mais despojado, com uma linda jardineira na cor rosa e uma camiseta na cor cinza com uma sandália melissa transparente 
Bem confortavél e prático para o dia a dia.
Gostaram? 




Aqui estou com um vestido bem charmozinho sem perder o estilo e o conforto para o dia a dia! 

Um Super beijo até a próxima . 
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »